Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/02/2022 às 11h08min - Atualizada em 22/02/2022 às 11h08min

Base Móvel da GCM entra em operação no município



Recentemente, mais um instrumento de segurança pública entrou em operação no município, a 1ª Base Móvel da Guarda Civil Municipal (GCM). O novo veículo que integra a frota da GCM é equipado com uma câmera de monitoramento e já está nas ruas prestando atendimento à comunidade bragantina.

 

"Com o intuito de aumentar a segurança, a Base Móvel diariamente é deslocada para locais e áreas estratégicas, coibindo a criminalidade em regiões próximas", disse a assessoria de imprensa da Prefietura, ao explicar que a unidade móvel está atendendo em pontos fixos e de grande fluxo de pessoas como no Lago do Taboão, em diversos trechos; na Praça da Bíblia no Lavapés, na Avenida Virgílio de Carvalho Pinto, no Parque dos Estados; na Praça Raul Leme, no Centro; bem como na área em frente a E.M, Francisco Murilo Pinto, no Jardim Águas Claras.

 

Esse é mais um equipamento para somar na segurança em Bragança Paulista. A Administração Municipal tem buscado garantir, através de ações e investimentos, toda seguridade que a população necessita. Nossa GCM está à disposição para atender a todos”, destacou o secretário de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin.

 

Além do deslocamento diário, a Base Móvel também auxiliará no trabalho de proteção à população em ações como as que são realizadas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), assim como em eventualidades futuras.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90