21/02/2022 às 16h56min - Atualizada em 21/02/2022 às 16h56min

Curto-circuíto provoca princípio de incêndio em prédio da Secretaria de Educação



 

Na tarde de domingo (20), ocorreu um princípio de incêndio no prédio do Almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Conrado Stefani, na Vila Municipal. Segundo a Prefeitura, o fogo foi rapidamente contido e não chegou a atingir nenhum material armazenado no local.
 
Um vizinho que mora em frente ao prédio viu o princípio de incêndio e informou o Corpo de Bombeiros e também a funcionária responsável pelo local, que rapidamente foram até o prédio junto com equipes da Secretaria Municipal de Educação.
 
"Os Bombeiros contiveram o princípio de incêndio e verificaram tratar-se de um curto-circuito. O fogo não atingiu nenhum material armazenado. A rede elétrica do prédio foi desligada para evitar novos incidentes e as equipes da Secretaria Municipal de Educação retiraram materiais inflamáveis do prédio", disse a assessoria de imprensa da Prefeitura.
 
Equipes da Defesa Civil do município também estiveram no local para vistoria. Será feita inspeção da rede elétrica do prédio para possíveis reparos que possam evitar novos incidentes. 
 
O Almoxarifado armazena materiais diversos da Secretaria Municipal da Educação, como materiais didáticos, de papelaria, produtos de limpeza, materiais de construção para equipes de manutenção das escolas, entre outros.
 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »