Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/02/2022 às 16h40min - Atualizada em 16/02/2022 às 16h40min

Criança é agredida a caminho da escola

Segundo informações, o agressor tem problemas psiquiátricos



Uma criança de cerca de 3 anos e sua mãe, foram agredidas nesta quarta-feira (16), enquanto caminhavam para a escola onde o menino estuda.

Segundo informações da PM, a agressão ocorreu na rua Cecília da Silva Colagrande, no Jardim Morumbi, zona norte de Bragança Paulista, por volta das 7h30. A criança foi socorrida ao hospital e, na foto enviada ao Jornal de Bragança e Região, estava, aparentemente bem, sentada e acordada, mas com ferimentos na região do nariz e da cabeça.

Segundo as informações, o agressor tem problemas psiquiátrico, tendo sido identificado, mas até às 14h30 desta quarta-feira, ele continuava desaparecido.

Nas redes sociais, uma mulher chegou a publicar a foto do possível agressor, e também da criança agredida. Mas, em seguida ela apagou. Em um dos comentários da publicação, uma pessoa relatava que o jovem que agrediu a criança, tem problemas psiquiátricos, que a mãe estava tentando internação para ele através do SUS e que o mantinha dentro de casa para que ele não agredisse as pessoas, tendo ele fugido na manhã desta quarta-feira.

Até o fechamento desta edição, às 16h45, não havia informações novas sobre o caso.

 
Link
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90