Moradores de um edifício, localizado na avenida Antonio Pires Pimentel, acionaram a Polícia Militar na noite de segunda-feira (14), pois ouviram gritos de uma mulher, vindos de um apartamento vizinho, percenbendo que se tratava de agressão física.
Policiais Militares foram ao local e, assim que o agressor abriu a porta, a vítima saiu correndo e pedindo por socorro. Ela estava com o rosto ensanguentado, apresentando um corte no supercílio e hematomas pelo corpo e tinha um fio de carregador de celular amarrado em um dos punhos.
O que disse a vítima
Ela contou aos policiais que minutos antes, durante desentendimento com o companheiro, ele a jogou no chão, batendo sua cabeça contra o piso, amarrou suas mãos com o carregador do celular e lhe desferiu socos e pontapés pelo corpo, além de ofendê-la com palavras de baixo calão e danificar o seu celular.
O agressor foi identificado como Sérgio, 44 anos, e já tinha registros criminais por violência doméstica e desacato. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e dano – violência doméstica.