Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária de Bragança Paulista, comandada pelo Delegado de Polícia, Dr. Sandro Montanari, prenderam nesta segunda-feira (17), traficantes que transportavam drogas de São Paulo para Bragança.
De acordo com Dr. Sandro Montanari, há cerca de 10 dias a Polícia obteve a informação de que um carro da marca Áudi, de cor preta, estaria transportando entorpecentes de São Paulo para Bragança Paulista. Após esse período de investigações, nesta segunda-feira (17), através de inteligência policial e tecnologia da informação, foi obtido pelos policiais civis, a informação de que o veículo descrito havia entrado no condomínio Flamboyant, que fica às margens da Rodovia Capitão Bardoíno.
"Então, os policiais foram ao encalço dele, acompanhando o veículo, constatando que o mesmo estacionou em frente a uma casa em construção. Após alguns minutos que os dois indivíduos entraram na residência, os policiais civis os surpreenderam com vários entorpecentes em sua posse”, explicou Dr. Montanari.
Segundo o Delegado, foram apreendidas 4 barras de maconha contendo aproximadamente 4kg; 400 g de crack e 490 papelotes de cocaina.
Os indivíduos não quiseram responder a nenhum questionamento, e a eles foi dada voz de prisão em flagrante delito, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos os entorpecentes, o veículo e 02 aparelhos celulares.