17/01/2022 às 17h42min - Atualizada em 17/01/2022 às 17h42min

Polícia Civil prende traficantes em condomínio de alto padrão

Polícia Civil Bragança Paulista


Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária de Bragança Paulista, comandada pelo Delegado de Polícia, Dr. Sandro Montanari, prenderam nesta segunda-feira (17), traficantes que transportavam drogas de São Paulo para Bragança.

De acordo com Dr. Sandro Montanari, há cerca de 10 dias a Polícia obteve a informação de que um carro da  marca Áudi, de cor preta, estaria transportando entorpecentes de São Paulo para Bragança Paulista. Após esse período de investigações, nesta segunda-feira (17), através de inteligência policial e tecnologia da informação, foi obtido pelos policiais civis, a informação de que o veículo descrito havia entrado no condomínio Flamboyant, que fica às margens da Rodovia Capitão Bardoíno.  

"Então, os policiais foram ao encalço dele, acompanhando o veículo, constatando que o mesmo estacionou em frente a uma casa em construção. Após alguns minutos que os dois indivíduos entraram na residência, os policiais civis os surpreenderam com vários entorpecentes em sua posse”, explicou Dr. Montanari.

Segundo o Delegado, foram apreendidas 4 barras de maconha contendo aproximadamente 4kg;  400 g de crack e 490 papelotes de cocaina.  

Os indivíduos não quiseram responder a nenhum questionamento, e a eles foi dada voz de prisão em flagrante delito, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos os entorpecentes, o veículo e 02 aparelhos celulares.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »