22/12/2021 às 16h57min - Atualizada em 22/12/2021 às 16h57min

Acesso ao shopping passa a ser de responsabilidade do município



Na última terça-feira (21), a empresa KKW-Empreendimentos Imobiliários Ltda, realizou a assinatura de escritura de desapropriação amigável, a título gratuito e não oneroso, com o valor simbólico de R$ 1,00, o espaço viário de acesso ao Bragança Garden Shopping, para o município.

 

Com esta medida, o município a partir de agora poderá executar cuidados na via, fiscalizar irregularidades como o estacionamento em área proibida, dentre outras ações. A desapropriação já era prevista e se fez necessária para que o empreendimento pudesse continuar com as suas atividades adequadamente.

 

"Esta faixa de terreno de cerca de 8,6 mil m², foi considerada de utilidade pública por meio do Decreto Municipal nº 3.154 de janeiro de 2020 e, será utilizada para melhorias na mobilidade local", disse a assessoria de imprensa.

No entanto, a área que compreende o talude e todo o espaço do shopping continuam sendo de responsabilidade do empreendimento e apenas a área de acesso pertence à municipalidade.

 

Vale mencionar que essa ação é de suma importância para o desenvolvimento econômico do município, pois o empreendimento é um dos principais geradores de renda e vagas de emprego à população. Com as melhorias que poderão ser feitas no local, será possível fomentar ainda mais o comércio”, destaca a secretária municipal Camilla Tomaselli Gallucci, responsável pelas pastas de Planejamento e de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »