Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
21/12/2021 às 17h09min - Atualizada em 21/12/2021 às 17h09min

Mais de 100 crianças participaram do 6° Natal Amigos do Bem



Sábado, dia 18, aconteceu a 6ª edição do Natal Amigos do Bem, promovido pela Rádio O Caminho FM e pelo Jornal de Bragança e Região.

A festa aconteceu na frente da sede dos veículos de comunicação, na rua do Rosário, no centro, onde cada uma das 107 crianças receberam seus respectivos presentes, todos novos. “Prezamos pela inclusão delas no Natal. Então, graças aos nossos ouvintes e amigos, elas são apadrinhadas e chegam à festa com horário agendado e com a certeza de que vão receber presentes novos, com seus nomes na embalagem”, explicou Luci Miranda, uma das organizadoras.

O Natal Amigos do Bem tem ainda, como objetivo, ensinar às crianças o verdadeiro sentido da data. “O Papai Noel é quem faz a entrega dos presentes, mas antes, as crianças recebem a explicação sobre o que representa o dia 25 de dezembro, que é o nascimento de Jesus Cristo. Então, elas saem daqui felizes com tudo que recebem e ainda sabendo que, acima de tudo, o Natal é o nascimento do menino Jesus”, disse Herik Bernardino, também um dos organizadores.

Além do presente, elas receberam garrafinhas de água gelada, pipoca, algodão doce e um kit contendo:

01 Hot Dog completo (com purê, molhos, batata palha e condimentos);
01 Refrigerante gelado (Guaraná Antarctica, Pepsi, Fanta e Soda);
02 Panetones;
01 Vale Cesta de Natal.
 
Bombeiros
Neste ano, o evento contou com o apoio de todos os Bombeiros da Corporação de Bragança Paulista, que apadrinharam 15 crianças, além de doarem bombons, salgadinhos e brinquedos extras. “Nossos agradecimentos ao Capitão Barazza e Tenente Tonon, que autorizaram a vinda dos Bombeiros ao evento, para que entregassem as guloseimas e os brinquedos extras. As crianças amaram tirar fotos com eles e receber os presentes. A participação deles nesta sexta edição, só engrandeceu o evento e alegrou ainda mais os pequenos”, disse Luci Miranda.

Parceiros
O Natal Amigos do Bem contou com parceiros importantes. São eles: Alex Dog´s, Dale Bolos, Supermercado Beasin, Lojas Di Fábrica, Eventos Dia Feliz e Corpo de Bombeiros.

Voluntários
Agradecimentos também a todos os que apadrinharam as crianças e aos voluntários: Alex Medeiros, Andressa Medeiros, Alessandra Medeiros, Aline Santos, Bruno Bernardino, Celso Zanini, Giovana Medeiros, Daíse Miranda Jorge, Rogério Jorge (Papai Noel), Henrique Medeiros, Herik Bernardino, Julia Medeiros, Laura Miranda, Luci Miranda, Rendric Moraes, Rosilene Cardoso, Selma Silva e Thaísa Medeiros. Aos Bombeiros: Sargento Henrique, Cabo Donati, Cabo Félix, Cabo Fonseca, Cabo Lacerda, Cabo Pinheiro e Soldado Denis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90