Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/12/2021 às 12h44min - Atualizada em 17/12/2021 às 12h44min

Final de semana tem Leilão de gado e Show de Prêmios

Ação será em prol do Hospital de Amor



Acontece em Pinhalzinho neste sábado (18) e no domingo (19), o 1° Leilão de gado e o 5° Show de Prêmios, em prol do Hospital de Amor.

No sábado, a partir das 18h,  haverá show com Gustavo Henrique & Matheus, e às 19h começa o Show de Prêmios. Já, no domingo, o almoço acontece das 11h  às 13h,  feito pelas Comitivas WT e JP, e terá ainda muita moda de viola.  E, a partir das 14h  começa o grande Leilão de gado e prendas.

O shows musicais de domingo ficam por conta do sertanejo Pinhá Véio e convidados, além de Fábio Pimentel, dupla Manú Violeira & Adriano Correa, e de Ângelo Junior.

A organização do evento frisa que será exigida a apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19, na entrada do evento, que acontece no Estádio Ferreirão. O uso de máscara também será obrigatório.

Hospital de Amor
O Hospital de Amor é referência no tratamento oncológico e seguindo os mesmos valores e protocolos da matriz da instituição, em Barretos (SP), atualmente, a unidade recebe pacientes de várias outras partes do Brasil.
Além da mastologia, são atendidas as seguintes especialidades: urologia, digestivo alto e baixo, ginecologia, cabeça e pescoço e pele. A unidade oferece tratamento oncológico completo, sendo: exames de imagens, biópsias, laboratório de análises clínicas, quimioterapia, radioterapia, cirurgias de pequeno e grande porte, UTI (Unidade de Terapia Intensiva), CIA (Centro Intercorrência Ambulatorial), consultas e cuidados paliativos.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90