Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
14/12/2021 às 17h26min - Atualizada em 14/12/2021 às 17h26min

Fundo Social realiza solenidade de encerramento do curso de teatro



No sábado (10), aconteceu a cerimônia de encerramento do curso de teatro oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A solenidade foi realizada no Centro Cultural Geraldo Pereira, no bairro Matadouro, e contou com a presença da presidente do FSSM, Francine Pereira, da Professora Nair Cristina Pacheco e dos familiares das crianças e adolescentes que concluíram o curso.
 
Ao todo, 14 crianças e adolescentes concluíram o curso e receberam um certificado. Na oportunidade, os alunos apresentaram uma peça teatral referente ao natal.
“Durante o curso, os alunos puderam desenvolver suas criatividades e espontaneidade em relação fundamental com a cultura, além de demonstrarem talentos que poderão ser desenvolvidos no dia a dia”, ressaltou a professora de Teatro, Nair Cristina Pacheco.
 
A presidente do Fundo Social, Francine Pereira destacou sua satisfação em promover esses cursos. “É uma alegria imensa poder ver os familiares felizes em ver suas crianças concluindo o curso de teatro. São momentos inesquecíveis que ajudam a criança desenvolver seus potenciais na área cultural”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90