Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/12/2021 às 10h18min - Atualizada em 10/12/2021 às 10h18min

CDHU lança campanha de regularização de dívidas



CDHU lança campanha de regularização de dívidas

 

No início deste mês, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), lançou a campanha “Chegou a sua chance”, para regularização para mutuários (proprietários) que possuem parcelas atrasadas, em especial para aqueles que deixaram de pagar a partir de janeiro de 2020. A iniciativa tem como objetivo estimular a regularização financeira, através de condições diferenciadas, além de restabelecer o fluxo de pagamentos pós pandemia, buscando reduzir os índices de inadimplência.

 

Para mutuários que não possuem acordos ou parcelamentos, será oferecido o acordo sem entrada, com até 60 dias para pagamento da primeira prestação com acordo. Para aqueles que já possuem acordos, está sendo oferecida a suspensão de todas as prestações em atraso, vencidas a partir de janeiro de 2020, para o final do contrato, sem juros ou multas.

 

A campanha também atenderá aos mutuários que já estavam inadimplentes anteriormente. Neste caso, poderá ser realizado o pagamento de prestações atrasadas sem multas e juros, bem como o parcelamento (acordo ou reacordo), com uma prestação de entrada e parcelamento do débito até o final do contrato.

 

Cabe destacar, que a parcela mínima de acordo no valor R$ 55,00 será respeitada. Para mais de 33 mil contratos em todo o Estado de São Paulo serão oferecidos descontos para os mutuários que quiserem liquidar antecipadamente o financiamento.

 

Correspondências e SMS estão sendo enviadas nos endereços dos mutuários. Vale frisar, que a CDHU não está enviando nenhum tipo de boleto para as residências. Os proprietários e/ou responsáveis devem acessar os canais oficiais da CDHU, pelo site (www.cdhu.sp.gov.br), aplicativo e central de atendimento (Alô CDHU 0800 000 2348) para obter boletos e outras informações sobre a campanha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90