Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
09/12/2021 às 17h16min - Atualizada em 09/12/2021 às 17h16min

Campanha “Natal Social” já arrecadou mais de 2.700 panetones e 3.600 brinquedos



 

 

 

Segundo o Fundo Social de Solidariedade de Bragança, o objetivo da campanha “Natal Social – “Doe Brinquedos e Panetones”, é tornar o Natal de centenas de famílias e crianças bragantinas mais feliz. Por isso, as ações de arrecadação seguem acontecendo. "A campanha tem apoio de cerca de 40 projetos sociais do município, que estão responsáveis pela ajuda na arrecadação e na distribuição para famílias e crianças cadastradas", disse a assessoria de imprensa.

 

Foram distribuídas caixas de coletas de brinquedos e panetones em diversos setores comerciais e empresariais da cidade. De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, já foram arrecadados 2.757 panetones e 3.613 brinquedos. A meta da campanha é conseguir 3.500 panetones e 5.000 brinquedos.

 

Após coletada, as doações passam por uma triagem para serem analisadas as condições dos produtos e depois distribuídas para as famílias cadastradas no CRAS, Fundo Social e Projetos Sociais do município.

 

“Agradeço a população bragantina que é solidária com o nosso povo mais carente, e estão colaborando com doações e levando alegria aos mais necessitados. Todos nós sabemos o quanto as famílias lutam para se manter, e nem sempre conseguem adquirir um brinquedo ou panetone para os seus filhos nesta época natalina”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira.

 

As caixas para recebimento das doações estão identificadas em diversos estabelecimentos comerciais da cidade. Para dúvidas ou informações, basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelos telefones 4035 0010 e 4035 0014 ou pelo e-mail fundosocial@braganca.sp.gov.br.

 

Mascotes nos bairros

 

Os mascotes que representam o “Natal Social”, estarão nesta sexta-feira (10/12), das 8h às 12h, no Jardim Águas Claras, passando pelos comércios dos bairros.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90