Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/12/2021 às 10h18min - Atualizada em 02/12/2021 às 10h18min

Prefeitura de São Paulo cancela festa do réveillon 2022

Outras cidades podem acompanhar decisão, assim como ocorreu com o "mega feriadão"




 

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que viajou com o governador João Doria (PSDB) a Nova York, vai falar com a imprensa nesta manhã, para anunciar oficialmente o cancelamento do Reveillón 2022.

Segundo secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, o cancelamento acontece após resultado de estudo sobre a situação epidemiológica da cidade, feito pela própria gestão municipal, apontar necessidade de cautela.

O cancelamento ocorre após a confirmação de três casos da variante ômicron, sendo dois deles na capital paulista e um na cidade de Guarulhos, na Grande SP.

Uso de Máscara
Ainda de acordo com a gestão municipal, um estudo próprio apontou a necessidade de manter o uso de máscaras na cidade e evitar grandes eventos que promovam aglomerações. 

Outras cidades

Após a decisão do prefeito de São Paulo, espera-se que algumas cidades, especialmente as turísticas e as do litoral, acompanhem a decisão de Ricardo Nunes, para evitar que a demanda reprimida busque tais destinos.
Isso ocorreu em março deste ano, quando o então prefeito Bruno Covas, antecipou vários feriados, decretando o "mega feriadão". Na época muitas cidades acompanharam a decisão dele.

Bragança
Até às 10h desta quinta-feira (2), a Prefeitura não havia se manifestado sobre seguir ou não a decisão do prefeito de São Paulo, como fez no "mega feriadão". 



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90