Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/11/2021 às 15h55min - Atualizada em 29/11/2021 às 15h55min

Programação Natalina marcará as festividades em Extrema



 

Luzes reluzentes, bonecos de neve, Papai Noel e bolas coloridas fazem parte da decoração do Natal de Extrema. "Além disso, haverá uma programação com imperdíveis atrações, que contam com chuva de neve, apresentações musicais e a presença do Papai Noel nos bairros da cidade", disse a Prefeitura.

O palco principal das atrações natalinas será a Praça Presidente Vargas, no centro da cidade, que receberá no dia 1º de dezembro a apresentação do Coral Municipal no Santuário Santa Rita de Extrema. Nesse espaço, já é possível encontrar uma máquina de neve e decorações para registro de fotos, além de ter todos os dias à presença do Papai Noel, que fará a alegria da criançada.

Todos os moradores poderão estar mais perto do bom velhinho, já que ele fará um tour pelos bairros da cidade.

A Praça Coronel Simeão também receberá atrações: no dia 12/12 haverá uma apresentação de Orquestras de Viola e Violão, do Projeto Música para Todos; no dia 19/12 terá a apresentação da Orquestra Sinfônica de Extrema e da Banda do Bem (Projeto Música para Todos) e no dia 23/12 será a vez da apresentação de Natal do Grupo de Seresta Renascer.

Por fim, haverá um sorteio de bicicletas para as crianças de até 13 anos de idade. Para participar é fácil: a criança deve escrever uma cartinha para o Papai Noel dizendo que quer ganhar uma bike e, ao final, informar o endereço, nome completo, a idade e o contato do responsável pela criança. A carta deve ser entregue na Casa da Cultura ou no CIT (Centro de Informações Turísticas) de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Lembrando que o período de entrega da cartinha será do dia 01 ao dia 17 de dezembro.

O ato do sorteio será gravado no dia 21/12 e os resultados sairão no dia seguinte, às 10h, através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal. Os ganhadores poderão retirar as bikes no dia 22/12 das 13h às 17h; ou no dia 23 das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90