23/11/2021 às 16h48min - Atualizada em 23/11/2021 às 16h48min

Funcionário da Prefeitura furta tablet durante atendimento domiciliar

Prefeitura disse que abriu processo administrativo

Momento em que o funcionário estende o braço e rouba o tablet / Imagens: Redes Sociais


 
Nesta terça-feira (22), circulou nas redes sociais a imagem de um funcionário da Prefeitura furtando um objeto do quarto de uma paciente acamada, enquanto ela era preparada para ser retirada da cama. Nas imagens, o funcionário aparece em pé, na parte da cabeçeira da cama, enquanto outro funcionário está entrando no quarto com a maca. 
Nesse momento, o funcionário gatuno, estica discretamente o braço, pega o objeto e esconde nas suas costas, em baixo da camiseta.

Nesta tarde, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que abriu processo administrativo para apurar o caso, e informou que o furto foi cometido por um servidor público que prestava serviço no Programa de Transporte Agendado – PTA, no qual aparece subtraindo um Tablet.

"Assim que o Programa de Transporte Agendado soube do ocorrido, imediatamente fez o contato com o servidor para que o aparelho fosse devolvido, além de prestar toda a assistência necessária à vítima, registrou Boletim de Ocorrência.Todas as medidas administrativas cabíveis serão adotadas".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »