Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/02/2016 às 02h31min - Atualizada em 03/02/2016 às 02h31min

Muro de Estádio Municipal Lázaro Leme caiu antes mesmo de ficar pronto

Excesso de chuva provocou queda

Foto: JBR


A queda do muro que estava sendo construído no Estádio de Futebol Lázaro Lídio Leme, foi provocada pelas chuvas de janeiro. De acordo com a Prefeitura, o problema já foi comunicado à empresa Lambert, responsável pela obra de revitalização da rua Cesila, que incluem outros serviços. “Agora aguardamos que a chuva minimize para que possa ser retirada a terra e assim avaliar a base e decidir o que será feito”, disse a assessoria da prefeita Roseli Amaral (DEM).

O Jornal de Bragança e Região questionou sobre a placa que está no local da obra que faz referência a reforma da Unidade de Saúde e não a obra do campo. “Na planilha da obra não constava a colocação de uma placa. Mas visando identificar o serviço, comunicar a população, bem como dar transparência sobre os valores gastos, a Prefeitura autorizou o reaproveitamento da placa de outra obra, sem gerar custos aos cofres públicos”, justificou a Prefeitura.

A obra está orçada em R$155.947,77 e começou a ser feita em 2014. Mas de acordo com a Prefeitura, a verba estava disponível desde 2012, porém não foi feito o processo de licitação, o que ocorreu em 2013, mas a empresa vencedora desistiu dos serviços. Um novo certame foi feito em 2014, quando, então, começou a obra. A demora na conclusão, segundo a Prefeitura, é devido a liberação da verba, que não é feita de uma só vez.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90