Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/10/2021 às 17h03min - Atualizada em 22/10/2021 às 17h03min

Aparecida pelo Brasil chega na Região Bragantina

É a primeira Capelinha do projeto, dentro do território da Diocese de Bragança Paulista

JBR/Cúria Diocesana
Na tarde da última terça-feira (19), o Bispo Diocesano de Bragança Paulista, Dom Sérgio Aparecido Colombo, recebeu na Cúria Diocesana, a visita da Capelinha peregrina de Aparecida, levada por Herik Bernardino, Representante da Família dos Devotos. De acordo com o Santuário Nacional, essa é a primeira Capelinha do projeto Aparecida pelo Brasil dentro do território da Diocese de Bragança Paulista, formada por 18 cidades.

O Bispo Dom Sérgio aspergiu água benta na imagem de Nossa Senhora Aparecida e deu sua bênção, para que a Capelinha possa estar presente em todas as cidades que compõem a Diocese: Bragança Paulista, Atibaia, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Nazaré Paulista, Jarinú, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti, Vargem, Socorro, Itatiba, Caieiras, Francisco Morato, Mairiporã e Franco da Rocha.

Após a bênção do Bispo Dom Sérgio, Herik Bernardino disse que agora, o projeto já pode começar. “Não poderíamos iniciar essa missão, sem antes, recebermos a bênção do Sr. Bispo Dom Sérgio, e isso aconteceu. No momento que o Sr. Bispo deu sua bênção, fiquei muito emocionado, derramei lágrimas, foi um sentimento ímpar, uma emoção que jamais vou esquecer. Para mim, é mais um sinal muito forte de que estou no caminho certo, atendendo um chamado da nossa mãezinha. É especial, não tem explicação. Agradeço primeiramente a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, minha Nossa Senhora Aparecida e ao Bispo Dom Sérgio, que nos acolheu com muito carinho.”

Aparecida pelo Brasil
Aparecida pelo Brasil é um projeto evangelizador do Santuário Nacional que leva a Imagem da Mãe Aparecida até o lar daqueles que precisam!
Os Representantes Missionários que se comprometem com a missão, levam a Capelinha Missionária para sua cidade e região. Desta forma, em comunidade, atendem ao chamado do Papa Francisco em ser “Igreja em saída”.
A Missão Popular faz com que muitas famílias experimentem o amor da Mãe Aparecida em seus lares. Os envios das Capelinhas Missionárias acontecem de janeiro a setembro, ao vivo, pela Rede Aparecida de Comunicação, na cerimônia do 'Aparecida pelo Brasil', todo dia 12. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90