Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/10/2021 às 17h15min - Atualizada em 06/10/2021 às 17h15min

Primeira fase da construção do Mercado Municipal da zona norte, está em conclusão

Obra é visitada por autoridades políticas



A primeira fase de construção do Mercado Municipal da Zona Norte “Amílcar Donato Barletta” está sendo concluída, conforme explicou a assessoria de imprensa da Prefgeitura. "Atualmente, a obra está com 95% da primeira fase concluída. No momento, estão em execução arremates finais como ajustes elétricos e na pintura do prédio, bem como a finalização da cabine primária e a instalação do elevador", disse.

 

Em breve deverão ser iniciadas as tratativas para a segunda fase da obra, que contempla a reforma do antigo prédio do Ceasinha, que passará a ser um galpão de eventos, além da construção do viário e estacionamento para usuários, rampas de acesso de pedestres, iluminação externa, paisagismo, entre outros.


"A construção do Mercado tem como objetivo proporcionar aos produtores familiares rurais de Bragança Paulista e região um local adequado, com infraestrutura e boa operabilidade para a comercialização de seus produtos, num local estratégico e adequado para atendimento das demandas quanto aos produtos oferecidos pelos agricultores!, destacou a assessoria, ao relatar que na sexta-feira, dia 1° de outubro, o local foi visitado por autoridades políticas que foram fiscalizar o andamento da obras,

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90