Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
20/09/2021 às 17h04min - Atualizada em 20/09/2021 às 17h04min

Autorizada presença de público para jogo do Red Bull Bragantino



Na última semana, a Prefeitura de Bragança Paulista recebeu do Red Bull Bragantino a solicitação para autorização de entrada de cerca de 2.504 torcedores no Estádio Nabi Abi Chedid, para a partida desta quarta-feira (22/09), que acontecerá às 19h15 entre o Red Bull Bragantino x Club Libertad, jogo de ida pela semifinal da Copa Conmebol Sulamericana de Futebol.

 

A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde, que analisou cautelarmente o pedido. A presença de público foi autorizada, mas para tanto o Red Bull Bragantino terá que adotar rigorosamente às medidas sanitárias pré-estabelecidas, como o distanciamento adequado, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e os demais protocolos de retomada segura.

 

Os ingressos para a partida serão disponibilizados aos torcedores do time, desde que estejam com as duas doses das vacinas contra o Coronavírus (Covid-19), com a dose única, mediante apresentação do comprovante de vacinação, ou que apresentem um exame PCR negativo de no máximo 72 horas antecedentes (para aqueles que tomaram apenas uma dose das vacinas de duas doses ou não foram vacinados).


Além da Prefeitura, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), também autorizaram a presença dos torcedores na partida. Mais informações sobre o jogo e os ingressos, podem ser obtidas no site do Red Bull Bragantino em: (https://www.redbullbragantino.com.br/) ou nas redes sociais oficiais do clube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90