15/09/2021 às 12h59min - Atualizada em 15/09/2021 às 12h59min

Inscrições para o Programa Trainee Energisa se encerram nesta quinta-feira



O Grupo Energisa encerra nesta quinta-feira (16/09) as inscrições para o seu programa de trainee. Candidatos de toda a região podem se inscrever para vagas em diversas áreas nos 11 estados onde a empresa atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins

 

As inscrições são realizadas pelo site www.energisa.com.br, com um clique no banner exclusivo do programa e preenchimento do cadastro. Entre os diferenciais do programa estão a oportunidade de o profissional contar com trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores e oportunidade de viajar pelo país. A seleção será totalmente online.  

 

“Todos vão participar de capacitações durante as fases de seleção. Com isso, os candidatos sairão da seletiva com maior aprendizado. Já os profissionais que forem selecionados para atuar no Grupo Energisa poderão contribuir em vários departamentos da empresa e podem ser chamados para trabalhar em qualquer umas empresas do grupo”, destaca Antonio Negreiros, Diretor de Gente do Grupo Energisa. 

 

 

Na edição deste ano, o Programa de Trainees não tem um limite de vagas. As oportunidades podem aumentar de acordo com o desempenho dos candidatos, que podem ser chamados para trabalhar em qualquer umas empresas do grupo como a Alsol Energia Renováveis e empresas do mercado livre de energia, de transmissão, de soluções, e a fintech Voltz, no Rio de Janeiro.  

 

Os profissionais que forem selecionados para atuar no Grupo Energisa poderão contribuir em vários departamentos da empresa durante o programa, exercitando e evoluindo diversas habilidades como a gestão de projetos, o comprometimento com metas e resultados em contextos distintos e a visão estratégica dos processos. 

 

O Programa Trainee Energisa 2022 ainda oferece remuneração compatível com o mercado, treinamentos técnicos e comportamentais, além de processos de mentoria e capacitações, que apoiarão um futuro de sucesso para o profissional dentro da empresa.  

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »