26/08/2021 às 16h34min - Atualizada em 26/08/2021 às 16h34min

Moradores desaparecidos são procurados pela família



A família de Pedro da Conceição da Silva e de Roberto José Da Silva (sobrinho e tio), estão a procura deles através das redes sociais. Eles são de Alagoas, tendo se mudado para Pinhalzinho, para trabalhar. No entanto, desde o dia 15 de agosto, a família não consegue mais contato com eles.

Segundo informações de Ana Paula Silva, irmã de Pedro, uma tia que mora em Embu das Artes (SP), esteve em Pinhalzinho, onde fez o Boletim de Ocorrência na Delegacia, que irá investigar o desaparecimento. “A Polícia vai tentar, via justiça, rastrear o celular deles. Porque na segunda-feira passada, dia 16, eles entraram no WhatsApp. Meu irmão entrou de manhã e meio-dia. A noiva do meu irmão mandou várias mensagens para ele, mas ele não respondeu, e ele não costumava fazer isso. Meu tio entrou às 11h55 da manhã e, isso já fez mais de oito dias”, contou Ana Paula.

Ela disse ainda, que um vizinho deles, foi até a casa dos dois desaparecidos e,contou que os pertences deles continuam lá. “Ele pegou a carteira para guardar e disse que os objetos deles estão na casa”, disse Ana Paula.
Quem tiver Informações sobre eles, deve ligar para 190 (PM).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »