Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/08/2021 às 16h09min - Atualizada em 26/08/2021 às 16h09min

34° Batalhão tem novo comandante

Ten. Cel. foi recepcionado no gabinete da Prefeitura



Na manhã desta quinta-feira (26), o novo comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), de Bragança Paulista, Tenente Cel. PM Frederico Afonso Izidoro, foi recebido na sede da Prefeitura, pelo vice-prefeito, Amauri Sodré, pelo secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin e peo deputado estadual, Edmir Chedid, onde participaram de uma reunião. “Quando recebi o convite para assumir o 34º Batalhão fiquei muito feliz e honrado. É uma grande satisfação poder fazer parte disso”, disse o Ten. Cel. PM Frederico.

A comandante interina, Major PM Viviane Cristina Santana, também presente no encontro, será a subcomandante e o Major PM Wanderley Turolla Alves Cardoso, o coordenador operacional.

Novo Comadante
O novo comandante, recém promovido a Tenente-Coronel no mês de maio, estava lotado anteriormente no 49° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, em Pirituba, na capital.
Ele é mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública; pós-graduando em Direito Constitucional Aplicado; pós-graduado em Direitos Humanos Aplicado; pós-graduado em Gestão de Políticas Preventivas da Violência, Diretos Humanos e Segurança Pública; pós-graduado em Direito Processual. Bacharel em Direito; Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e foi Chefe da Divisão de Direitos Humanos da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

 

Área comandada
Estarão sob o comando do Ten. Cel. PM Frederico Afonso Izidoro aproximadamente 500 profissionais da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento preventivo e a manutenção da ordem pública de 16 municípios atendidos pelo 34º BPM/I: Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem, além do município-sede.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90