Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/08/2021 às 12h28min - Atualizada em 26/08/2021 às 12h28min

Comissão de Ética decide continuar apuração contra vereador

Na próxima reunião,10 testemunhas da defesa serão ouvidas



image.gif

image.gif

 
A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Bragança Paulista decidiu pelo prosseguimento da apuração das denúncias de importunação sexual feitas contra o vereador Eduardo Simões (Patriota). A decisão aconteceu na reunião de quarta-feira (25).

Os vereadores da comissão, Fabiana Alessandri (presidente), Rita Leme (vice), Tião do Fórum (relator), Miguel Lopes e Ismael Brasilino, decidiram pela continuação das apurações depois da leitura do parecer do relator sobre a defesa por escrito apresentada pelo vereador acusado. Os vereadores deliberaram que na quinta-feira (2/9), a partir das 13h, as 10 testemunhas apresentadas pela defesa do acusado serão ouvidas.
 
A reunião da quarta-feira foi acompanhada pelos advogados Regina Miguel, que representa a autora de uma das denúncias, e Marcus Valle, representante do vereador Eduardo Simões. Na oportunidade, a presidente Fabiana Alessandri informou que a Comissão de Ética já recebeu as imagens do sistema de monitoramento interno da Câmara Municipal.
 
As reuniões da Comissão de Ética podem ser acompanhadas presencialmente, na Câmara Municipal, na praça Hafiz Abi Chedid 125, no Jardim América, ou pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90