Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/07/2021 às 10h53min - Atualizada em 19/07/2021 às 10h53min

Fiscalização conjunta autua estabelecimentos por descumprimento de medidas contra a Covid



A ação conjunta de combate à Covid-19 realizada tanto na área urbana como na zona rural de Bragança Paulista entre a noite de sexta-feira (16) e o sábado (17), resultou na autuação de dois estabelecimentos por descumprimento das medidas restritivas do Plano São Paulo.
 
A ação contou com a participação de equipes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária (VISA).
 
Na sexta-feira (16), as equipes realizaram 333 inspeções e interditaram um estabelecimento. A equipe recebeu denúncia de que um estabelecimento estava funcionando mesmo tendo sido interditado no último dia 11 de julho. O estabelecimento deveria permanecer fechado por 10 dias. A fiscalização fez um auto de infração e um Boletim de Ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil de exercício da atividade com infração de decisão administrativa. Outras sete denúncias atendidas eram improcedentes.
 
No sábado (17), as equipes realizaram 304 inspeções e autuaram um estabelecimento devido à aglomeração. Outras 14 denúncias atendidas eram improcedentes.
 
As ações conjuntas da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da VISA, junto com as forças de segurança têm por objetivo garantir o cumprimento das medidas para conter a proliferação do coronavírus, bem como para coibir aglomerações.
 
As ações fiscalizatórias continuarão sendo realizadas em todo o município. Para denunciar quaisquer irregularidades pertinentes, o munícipe poderá acionar a PM pelo telefone 190, a GCM pelo telefone 153 ou ainda no Disk Denúncia pelo WhatsApp (11) 4603-1880.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90