Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/07/2021 às 12h16min - Atualizada em 15/07/2021 às 12h16min

Polícia prende, em Bragança, homem acusado de pedofilia

A vítima, um adolescente, é de Amparo



Um adolescente acompanhado de seus pais procurou a  Policia Civil de Amparo informando que manteve conversas com uma menina pela rede social “Facebook” e pelo aplicativo de mensagens “whatsapp”, fazendo a troca de fotos e vídeos íntimos.  
 
Em determinado momento a pessoa começou a ameaçar divulgar os vídeos e fotos se o adolescente não encaminhasse outros vídeos.  
 
Policiais Civis passaram a investigar o caso, e conseguiram identificar o Pedófilo, que tem 28 anos e mora na cidade de Bragança Paulista, já tendo antecedentes criminais, acusado de furto.  
 
Diante das informações obtidas na investigação, o Delegado de Polícia Dr. Richard Alain Lolli representou pelo cumprimento de buscas domiciliares e também pela Prisão Preventiva do indivíduo. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Amparo. 
 
Na manhã de segunda feira (12), Policiais Civis se deslocaram até Bragança Paulista, onde com apoio da Policia Militar local, deram fiel cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência e de Prisão Preventiva indivíduo. No local foram apreendidos computadores, pen drives e dois celulares. 
 
Como havia autorização Judicial, foi analisado o telefone celular onde foi constatado a existência de imagens e vídeos de natureza pornográfica envolvendo crianças/adolescentes, assim ciente dos fatos, o Delegado de Polícia Dr. Richard Alain Lolli autuou o individuo em flagrante, incurso nos artigos 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente e 218-C do Código Penal, cuja soma das penas pode chegar a 09 anos de prisão.  
 
O indivíduo foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia, onde permanece à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90