Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/06/2021 às 16h38min - Atualizada em 24/06/2021 às 16h38min

Morre, aos 28 anos, ex-colaborador da Rádio O Caminho FM

Carlos Berti é mais uma vítima da Covid-19

Arquivo - O Caminho FM


Foi sepultado às 14h desta quinta-feira (24), o corpo de Carlos Berti, 28 anos, falecido na noite desta quarta-feira (23), vítima da Covid-19.  Ele é ex-colaborador da Rádio O Caminho FM (105,9), onde era carinhosamente chamado de Carlinhos, entre os amigos e colegas da emissora, onde atuou em 2011, quando iniciou o curso de jornalismo na, então FAAT – Faculdades Atibaia, hoje UNIFAAT.

Carlinhos estagiou no departamento de jornalismo da emissora, na editoria de esportes e, chegou a cobrir alguns eventos como repórter, como a apuração do Carnaval 2011 (foto).

Após deixar a emissora, ele seguiu usando a boa comunicação, que era nata nele, mas passando a atuar no comércio, na área de vendas. “Ele era um grande ser humano, um rapaz bom demais, alegre, de muitos amigos, gostava muito da vida e, era excelente jogador de futebol. Agradecemos pela contribuição que deu à nossa emissora”, disse o CEO da emissora, Herik Bernardino.

Luci Miranda, diretora de jornalismo da Rádio O Caminho FM, também lamentou a morte precoce do ex-colega de profissão. “Ele se expressava muito bem, entendia muito de esporte e usava seu conhecimento no programa jornalístico da emissora. Era um jovem cheio de vida, descontraído, de sorriso fácil e, que infelizmente é mais uma vítima da Covid-19. Fica aqui, nossos sentimentos aos seus familiares e nossa tristeza pelo seu falecimento”.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90