Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/06/2021 às 19h29min - Atualizada em 19/06/2021 às 19h29min

Ação contra aglomeração realiza fiscalização



Seguindo com as ações em atendimento às medidas para conter a proliferação do Coronavírus (Covid-19), na noite da última sexta-feira (18), equipes compostas por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM) e fiscais da Vigilância Sanitária (VISA), percorreram diversos locais do município fiscalizando e orientando proprietários de estabelecimentos e consumidores, bem como atendendo às denúncias da população.
Interdição/Notificação

Durante as diligências, um bar foi fechado por não possuir alvará sanitário, além de receber um auto de infração por descumprir o horário de funcionamento estabelecido pelo Decreto Municipal. Outro bar, uma pizzaria e uma esfiharia foram notificados. Os estabelecimentos localizados no Lago do Taboão, assim como as tabacarias no Parque dos Estados também foram averiguados, sendo que em nenhum dos locais não foi encontrado qualquer indício de irregularidade.
No total foram realizadas 149 inspeções, 19 notificações, uma interdição, além de 9 denúncias improcedentes atendidas. As fiscalizações continuarão sendo feitas durante todo o final de semana no município. Para denunciar quaisquer irregularidades pertinentes, o cidadão poderá acionar a PM pelo telefone 190, a GCM pelo telefone 153 ou ainda no Disk Denúncia pelo WhatsApp (11) 4603 1880.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90