Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/05/2021 às 16h06min - Atualizada em 24/05/2021 às 16h06min

Inscrições para o Auxílio Desemprego terminam nesta terça-feira (25)

Interessados podem se inscrever no Ginásio de Esportes Lourenção



 
Encerram nesta  terça-feira (25), as inscrições do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego e Qualificação Profissional, lançado pela Prefeitura de Bragança Paulista, que visa a concessão de bolsa auxílio para mulheres e homens desempregados em razão da pandemia e proporcionar a ocupação, renda e qualificação profissional.
 
Os beneficiários receberão bolsas-auxílio desemprego no valor de R$ 1.000,00, cursos de qualificação profissional, vale-transporte, cesta básica e seguro de acidentes pessoais, em contrato válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.
 
A meta do programa é criar até 1.500 bolsas-auxílio para qualificação profissional, sendo que 5% será destinado para as pessoas com deficiência física. Os bolsistas deverão prestar serviços à comunidade, visando a elevação de conhecimento profissional, escolaridade e alfabetização, numa  jornada semanal de 40 horas, sendo 35 horas de prestação de serviços e as outras 5 horas que serão destinadas para cursos.
 
Inscrições
Os interessados em participar devem preencher um formulário pela internet, por meio do link https://forms.gle/9yLJBKnqsjq5Z2Hs7, que está no site da Prefeitura de Bragança Paulista.
Para aqueles que não possuem smartphone ou internet, a SEMADS disponibilizou uma equipe que está atendendo das 9h às 16h, no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici, o “Lourenção”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90