Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/05/2021 às 16h39min - Atualizada em 13/05/2021 às 16h39min

Asilo do Jardim Público divulga data da tradicional Festa Junina

Ela será pelo Drive Thru e Delivery



Devido à pandemia, a tradicional Festa Junina do Asilo São Vicente de Paulo (do Jardim Público), será no formato Drive Thru e Delivery. Ela acontece nos dias 11, 12, 13, (sexta, sábado e domingo), e depois no final de semana dos dias, 18, 19 e 20 de junho.

Este será o 69º ano da Festa e, pelo segundo consecutivo, nesses formatos para respeitar a pandemia. Mas, apesar de não ser presencial, o cardápio segue com as delícias que o público está acostumado a saborear, como os tradicionais pastéis, pizzas, lanches de pernil, caldos, espetinhos e muito mais, além de diversos doces e bebidas. Haverá ainda, shows que serão transmitidos ao vivo pela página Facebook.com/asilomsvp e pelo canal do Asilo, no Youtube.
 
Pedidos

Esse ano, o Asilo inovou e investiu em uma plataforma, através do WhatsApp, onde as pessoas que optarem pelo Delivery, podem fazer os pedidos e serem atendidas rapidamente, sem espera. “Pode ter mil pessoas, fazendo o pedido ao mesmo tempo, pois o sistema é robotizado e, cada um será atendido simultaneamente”, explicou Alex Bueno, coordenador de comunicação do Asilo, ao completar dizendo que, o novo sistema torna o atendimento mais ágil. 
O número, apesar de ser de telefone fixo, funciona como WhatsApp, e os pedidos devem ser feitos apenas por ele. Anote ai: 
(11) 4033 0545. 

Drive Thru
Quem preferir o Drive Thru, basta ir com o veículo até o Asilo, entrar na fila, fazer o pedido e aguardar nele mesmo.
O endereço é Rua Dr. Albino Dantas, 220, ao lado do Jardim Público.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90