Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
11/05/2021 às 17h22min - Atualizada em 11/05/2021 às 17h22min

Prefeito Jesus Chedid (DEM) recebe alta

Ele mesmo deu a notícia ao Jornal de Bragança e Região



 
Foi o próprio prefeito Jesus Chedid (DEM), que por WhatsApp, confirmou no início da tarde, à Rádio O Caminho FM  e ao Jornal de Bragança e Região, com exclusividade, que teve alta do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, onde estava internado desde a noite do dia 30 de abril.
Jesus Chedid disse. “Estou bem, amigos e amigas. Os médicos deram alta para mim e devo voltar a tarde ai para Bragança. Muito obrigado pela preocupação”, disse com voz firme.
Jesus já está em sua residência em Bragança e retorna às atividades no Executibo na manhã desta quarta-feira (12), confore confirmou sua assessoria de imprensa no início desta noite.

Queda em Casa
Jesus Chedid sofreu uma queda na manhã do dia 30 de abril, sexta-feira, em sua residência e foi atendido pelo serviço de atendimento e emergência SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário São Francisco.

Conforme Boletim Médico, emitido à época, o prefeito deu entrada no hospital com quadro de trauma na região occpital em decorrência da queda. Ele fez exames de tomografia no crânio e outros pertinentes e posteriormente avaliado pela equipe da neurocirurgia através do Dr. Tadeu Parisi e medicado e encaminhado para a UTI para monitorização neurológica. Na noite do mesmo dia, ele foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90