28/04/2021 às 16h15min - Atualizada em 28/04/2021 às 16h15min

Fase de Transição segue até sexta-feira

Confira como estão os horários de funcionamento do comércio e serviços



Vários serviços e atividades consideradas não essenciais estão abertas no município, seguindo a “Fase de Transição" do Plano São Paulo de Retomada Econômica e Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). A Prefeitura de Bragança Paulista, paralelamente às ações do Governo do Estado, divulgou o Decreto Municipal nº 3.560/2021, estendendo e aderindo a novas medidas até sexta-feira (30/4).

Todas as atividades consideradas não essenciais estão funcionando com período limitado a 8 horas diárias, não excedendo o horário das 22h, limitando o atendimento presencial a 40% da capacidade.


Nessa categoria estão: shopping centers, galerias, imobiliárias, relojoarias, joalherias, lojas de confecções, calçados, informática, eletrônicos, tecidos, aviamentos, roupas, brinquedos, suplementos, lojas de departamentos, grandes magazines, concessionárias de veículos, informática e eletrônicos.


Já os serviços como buffets e similares, quadras, campos, clubes, pesqueiros e similares, centros de ginástica e dança, academias e salões de beleza estão limitados ao atendimento presencial de 40% da capacidade, até as 22h.


Os estabelecimentos devem fixar um cartaz em uma área visível, com o horário de atendimento definido.


A próxima atualização do Plano SP deverá ser anunciada até sexta-feira (30), com validade a partir do dia 1º de maio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »