Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
20/04/2021 às 12h11min - Atualizada em 20/04/2021 às 12h11min

Suplente de Paulo Mário toma posse na Câmara



Jocimar Scotti, 1º suplente do PL (Partido Liberal), tomou posse na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (20/4). Scotti assumiu a vaga do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, que morreu em 15 de abril de complicação de um infarto. A cerimônia contou com a presidente da Câmara, Gislene Cristiane Bueno – Gi Borboleta, Mauro Garcia, chefe de Assuntos Parlamentares do Executivo, que representou o prefeito Jesus Chedid, e Patrícia Jorge, representando o deputado estadual Edmir Chedid.
 
O vereador assinou o termo de posse, além de assumir os compromissos do cargo, que assumiu pela primeira vez, prometendo exercer com lealdade o mandato, respeitando a lei e promovendo o bem-estar do município.
 
“Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade, bem como aos meus eleitores pela confiança. Vou me dedicar para representar bem todos os munícipes de Bragança. Assumo este cargo, infelizmente em um momento difícil, com a perda do presidente do meu partido, o vereador Paulo Mário. Procurarei representá-lo em meu mandato”, disse.
 
A presidente Gislene Bueno também recordou a perda do colega Paulo Mário, destacando seu compromisso com o Legislativo. “Sabemos que é um momento difícil para todos que conviveram com o vereador Paulo Mário e por toda sua experiência na Casa. Jocimar chega para assumir seu primeiro mandato e estamos aqui para apoiá-lo e auxiliá-lo neste início", afirmou.
 
Dentre as áreas de atuação, Scotti destacou o compromisso com educação, cultura e comércio. “Sou comerciário, com o apoio do deputado federal Luiz Carlos Motta, a quem apoiei nas eleições. Vamos trabalhar juntos. Também conto com o apoio do prefeito Jesus Chedid e do deputado estadual Edmir Chedid”, concluiu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90