Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
20/04/2021 às 11h05min - Atualizada em 20/04/2021 às 11h05min

Prefeitura manifesta interesse na aquisição da vacina Sputnik V



De acordo com a assessoria de imprensa da Prefietura, para que mais pessoas sejam imunizadas contra a Covid-19 em Bragança Paulista, o  prefeito Jesus Chedid manifestou interesse para aquisição de 200 mil doses da vacina Sputnik V. "Sendo assim, a Prefeitura já solicitou à empresa distribuidora internacional de medicamentos TMT GLOBALPHARM, o envio da proposta comercial e condições para o fornecimento da vacina SPUTNIK V, para dar continuidade ao processo de aquisição", disse a assessoria.
 

A assessoria explicou que, após o recebimento das informações e condições apresentadas, a Prefeitura remeterá uma Carta de Acordo, aprovando os termos da negociação, além de informar o número de doses necessárias (200 mil). A distribuidora enviará uma Minuta de Contrato para apreciação, em que após a conferência deste, será providenciado pela empresa o Contrato definitivo.
 

A vacina SPUTNIK V é de origem Russa e acondicionada em frascos que comportam até 10 doses, sendo necessárias 2 doses para cada pessoa, aplicadas em um intervalo de 21 dias. De acordo com o Governo Russo, a taxa de eficiência da SPUTNIK V é de 97,6%.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90