Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/04/2021 às 12h26min - Atualizada em 15/04/2021 às 12h26min

Retomadas as atividades individuais no Lago do Taboão e no Lago do Orfeu



Conforme descrito no Decreto Municipal nº 3.545/2021, publicado pela Prefeitura de Bragança Paulista na última semana, com a classificação do município à Fase 1 (Vermelha), do Plano São Paulo de Retomada Econômica e Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), atividades de alguns segmentos estão sendo retomadas, dentre elas a liberação da prática de atividades físicas individuais no Lago do Taboão, bem como no Lago do Orfeu.

Para tanto, todos os praticantes devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara, bem como o distanciamento social e todos os protocolos sanitários necessários, sem gerar aglomerações. Também está autorizada na cidade o retorno das competições e treinamentos das associações confederadas, como a Confederação Brasileira de Atletismo e o Red Bull Bragantino, atendendo os protocolos específicos, sendo vedada a presença de público.

Outras atividades em equipamentos esportivos públicos e privados como Ginásios, Quadras, Ciles e Mini Ciles, bem como praças e demais parques municipais, continuam suspensas devido ao risco de proliferação e aumento da circulação do vírus. A Prefeitura de Bragança Paulista aguarda o avanço da região no Plano São Paulo, bem como a melhora nos índices do município para permitir o retorno de diversas atividades e segmentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90