Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/04/2021 às 15h49min - Atualizada em 13/04/2021 às 15h49min

Aulas presenciais serão retomadas também nas Redes Municipal e Estadual

Retorno não será obrigatório



De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Bragabça Paulista, as aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino deverão retornar na próxima segunda-feira (19), e na Rede Municipal, no dia 26 de abril, podendo as unidade escolares atender aos alunos com apenas 35% da capacidade de ocupação. "O retorno presencial é facultativo, ficando a critério dos pais e responsáveis a opção de manter o aluno nas atividades remotas ou aderir às aulas presenciais", disse a Secretaria de Educação.

Nos próximos dias será encaminhdo um formulário com uma pesquisa de interesse, para identificar e quantificar os estudantes que retornarão ao ensino presencial na Rede Municipal de Ensino.

 

Imunização 
A imunização está sendo realizada em professores, diretores, coordenadores, pajens, profissionais administrativos e de limpeza, dentre outros, em atividade na rede pública e privada de educação, com idade igual ou superior a 47 anos. Profissionais com comorbidades neste primeiro momento devem permanecer afastados das funções presenciais.

 

Ainda segundo a Secretaria de Educação, algumas escolas particulares já retornaram às atividades presenciais esta semana, conforme permitido pelo Governo do Estado. Ajustes como o funcionamento, itinerário e afins do transporte escolar já estão sendo realizados e organizados para atender aos alunos da rede.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90