Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/04/2021 às 18h15min - Atualizada em 08/04/2021 às 18h15min

Professores começam a ser vacinados contra Covid-19, na segunda-feira

Antes, profissionais devem fazer pré-cadastro e agendamento

SECOM


Na tarde desta quinta-feira (8), Bragança Paulista recebeu o 13º lote com doses de vacina contra o Coronavírus. Ao todo, chegaram 1.480 doses dos imunizantes da Coronavac, do Instituto Butantan.
 
As doses serão destinadas para a 1ª dose dos profissionais de educação ativos, acima de 47 anos, que irão começar a ser imunizado na segunda-feira (12). Por isso, eles devem fazer o pré-cadastro no site VACINA JÁ, no link: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/.
 
O pré-cadastro passará por um processo de análise, definido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, e se validado, o profissional receberá em seu e-mail o comprovante Vacina Já Educação. Este documento comprova que ele está apto para a vacinação e terá um QRCode para verificação de autenticidade.
 
No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o Comprovante Vacina Já Educação, documento de identificação com foto e CPF para a conferência dos dados pelo profissional da saúde. Caso o usuário não apresente o Comprovante Vacina Já Educação ou o seu número de CPF não conste no Comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.
 
O agendamento
Já o agendamento estará disponível para os profissionais da Educação, a partir das 15h, do dia 09 de abril, no link: https://cutt.ly/UlzNbF1.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90