23/03/2021 às 11h56min - Atualizada em 23/03/2021 às 11h56min

Campanha arrecada chinelos para pacientes

Eles podem ser novos ou usados e de qualquer modelo, cor e tamanho



O Hospital Universitário São Francisco (HUSF), está realizando uma campanha de arrecadação de chinelos. Isso, porque existem pacientes internados sem condições financeiras de ter um par de chinelos. “Muitos pacientes do SUS chegam sem e, dói no nosso coração ver isso. É o mínimo que eles precisam para o conforto e para a segurança, ainda mais nessa época tão complicada que a gente está vivendo”, disse Marcos Ribeiro, responsável pelo departamento de comunicação do HUSF.

Ele explicou que os chinelos podem também ser usados, mas devem estar em bom estado, sem estar rachado, soltando as tiras, furado. “Todo tamanho e modelo são bem vindos, não fazemos qualquer tipo de distinção, de cor, tamanho ou marca”, disse.

As doações podem ser entregues na Hotelaria do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF), em Bragança Paulista, na avenida São Francisco de Assis, 260. Quem tiver dúvida, pode ligar para o (11) 2490 1130.

Campanha de Alimentos e Roupas

Ainda segundo Marcos, alimentos e roupas também podem ser doados, uma vez que o HUSF direciona à famílias da comunidade. “Nosso Hospital é filantrópico, então aceitamos doação de alimentos e roupas, em qualquer momento do ano. Sempre estaremos abertos a qualquer tipo de doação. Mas nesse momento estamos, como todo o Brasil, vendo a vulnerabilidade da população e, no caso da cestas ou alimento doados, serão para distribuir para a comunidade”, frisou.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »