Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/02/2021 às 12h13min - Atualizada em 26/02/2021 às 12h13min

Energisa abre duas vagas



A Energisa Sul-Sudeste abriu processo seletivo externo para o preenchimento de duas vagas de emprego em Bragança Paulista. As oportunidades são para atuar como Eletricista de Distribuição I e Eletricista de Distribuição II – combate a perdas, na área de operações da companhia em Bragança Paulista.  

 

Para concorrer às vagas, é essencial que os interessados preencham os requisitos exigidos para a função: ensino médio completo; experiência como eletricista de distribuição; curso de Eletricista de Redes de Distribuição; curso de NR 35; curso de NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar; e carteira de habilitação “B”.  

 

As vagas abertas têm prazos diferentes para a inscrição dos interessados. O cadastro deve ser feito diretamente no portal de carreira do Grupo Energisa: kenoby.com/grupoenergisa.  

 

Até o dia 26 de fevereiro, a companhia receberá o cadastro dos candidatos à vaga de Eletricista de Distribuição II – combate a perdas. Já os que desejam concorrer no processo seletivo para Eletricista de Distribuição I podem se inscrever até o dia 1º de março. 

 

Aos colaboradores a empresa oferece diversos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.   

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90