Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/07/2015 às 15h03min - Atualizada em 15/07/2015 às 15h03min

“Capitão Barduíno” recebe novos postes

Foto: JBR


Os motoristas que utilizam a Rodovia Capitão Barduíno já devem ter notado que novos postes estão sendo instalados do lado esquerdo da pista (sentido Bragança/Socorro).

Os postes são da Energisa, concessionária de energia elétrica e, segundo a empresa, eles fazem parte da construção de uma linha de distribuição de 138.000 Volts.

A nova linha terá, de acordo com a concessionária, 64 novos postes e custará R$ 6 milhões. “A obra visa melhorar ainda mais a qualidade do fornecimento de energia elétrica para moradores das regiões de Bragança Paulista e Sul de Minas Gerais”, informou a empresa.

A Energisa explicou que atualmente 66% do consumo de energia

dessas regiões é abastecido por uma linha de distribuição que tem origem em Mogi Mirim e chega até Bragança Paulista. Quando a nova linha de distribuição estiver concluída, a fonte de alimentação de energia passará a ser a Subestação Bragança / CTEEP, que é atendida por três fontes distintas de suprimento de energia (três conjuntos de linhas de distribuição). “Com isso a possibilidade de interrupção por problemas no sistema de transmissão será significativamente reduzida, o que irá aumentar a qualidade no fornecimento de energia”, garantiu a Energisa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90