Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
14/12/2020 às 17h30min - Atualizada em 14/12/2020 às 17h30min

Morre ex-técnico do Bragantino, Marcelo Veiga

Ele é a 93ª vítima de Covid-19 em Bragança

Foto: Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com


O ex-técnico do Clube Atlético Bragantino, Marcelo Veiga, morreu na tarde desta segunda-feira (14), vítima da covid-19. Marcelo estava internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista, há quase um mês. Ele tinha 56 anos e comandava a equipe do São Bernardo, time que teve vários jogadores contaminados. Ainda não foram divulgadas informações sobre o local do sepultamento,mas devido a pandemia, não deverrá haver velório, devendo o enterro ser restrito. 

Marcelo Veiga

Natural de Leme-SP, Marcelo Veiga tem passagens por inúmeros clubes paulistas enquanto treinador, como Francana, São Caetano, Portuguesa, Guarani e Mogi Mirim, além de ter trabalho em times como Ferroviário-CE, América-RN e Remo-PA.

No entanto, a história de Marcelo Veiga está diretamente ligada ao Bragantino. Foram mais de 500 jogos e feitos importantes, como o título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2007. Ainda no Interior Paulista, foi campeão brasileiro da Série D de 2015 com o Botafogo-SP.

Como jogador, o lateral-esquerdo Marcelo Veiga - que também podia atuar como lateral-direito - defendeu times como Santos, Santo André, Internacional e Goiás. Ficou conhecido por ter feito o gol do título cearense do Ferroviário, em 1988.

(Fonte: http://redenn.com.br/)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90