A morte é de uma idosa de 80 anos, moradora de Atibaia, que apresentou sintomas da doença no dia 16, quando deu entrada na Santa Casa, na sexta-feira passada (20), com febre, falta de ar, tosse, dor no corpo e fraqueza. Transferida para a UTI no domingo (22), foi a óbito na madrugada de sexta-feira (27). A Secretaria Municipal de Saúde de Atiabai aguarda o resultado desse, que é o primeiro óbito suspeito de COVID-19 no município.
Desde o início da detecção do primeiro caso de COVID-19 na cidade, é a primeira vez que o boletim diário da Secretaria de Saúde não registra aumento no número de notificações: são 68 casos, dos quais 6 são positivos, 35 aguardam resultado e 27 foram descartados (5 a mais desde a tarde de ontem).
Na tarde dequinta-feira (26) foram registrados mais 3 casos: o do prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, o de uma mulher de 44 anos, moradora da cidade, e o de um menino de 7 anos, também residente em Atibaia. Todos se encontram em isolamento social e apresentam melhoras.