27/03/2020 às 20h08min - Atualizada em 27/03/2020 às 20h08min

Missas continuam suspensas em Bragança, afirma Padre Marcelo

Próquia Nossa Senhora da Conceição


De acordo com o pároco da Catedral de Bragança, Padre Marcelo Falsarella, as missas continua suspensas. “Embora o nosso presidente tenha dito que as igrejas poderão estar abertas para as missas e, como tem muita gente me ligando e perguntando, eu reforço que as orientações continuam as mesmas. A Catedral e a Igreja do Rosário continuam fechadas. Mas pedimos ao povo que rezem em casa, um Pai Nosso, uma Ave Maria para que fortaleça nossa fé”, disse ao falar que as demais igrejas também seguirão essas recomendações, pois todos estão unidos e, por isso, as igrejas continuam fechadas.

Padre Marcelo lembrou ainda, que as missa da Semana Santa não serão celebradas. “Mas podemos, em casa, rezar diante da cruz”, disse ao informar que as missas de final de semana estão sendo transmitidas pela página: facebookcatedralbragancapaulista, sendo sábado, às 19h30, e domingo, às 10h e 19h30.

 A encerrar padre Marcelo disse que tem ido a Catedral todos os dias, e rezado sozinho uma missa em favor dos bragantinos e pelas vítimas do mundo inteiro, do coronavírus. “Para que o povo não se sinta sozinho neste momento, pois estamos fazendo orações e tenho certeza de que esse momento irá passar logo”, encerrou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »