Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/03/2020 às 12h11min - Atualizada em 25/03/2020 às 12h11min

Extrema descarta casos de coronavírus

Vacinação contra Influenza começa nesta quinta-feira (26)

Foto: Reprodução Facebook


Na manhã de quarta-feira (25), a Secretaria de Saúde de Extrema (MG), recebeu o resultado de dois exames para Covid-19, atestando negativo para a doença. Os casos descartados eram de uma paciente do Rio de Janeiro e outra da cidade de Camanducaia (MG).
Extrema permanecia com 5 casos suspeitos até às10h10 de quarta-feira (25).

Vacina contra Influenza

A Secretaria de Saúde de Extrema utilizará o método Drive-Thru para realizar a vacinação contra a gripe Influenza nos idosos acima de 60 anos. A imunização será nesta quintafeira (26), com início às 9h, na Praça do Cemitério, localizada no centro da cidade. “Toda a estratégia montada é para que os idosos não precisem sair de dentro do carro para receber a vacina”, disse a Prefeitura ao informar que no local tem duas tendas, onde as equipes aplicarão a vacina nos idosos.
“Lembramos ainda que as salas de vacinas estarão atendendo também. Já, as pessoas com limitações serão vacinas em suas residências”, disse a Prefeitura.

Barreira Sanitária

A cidade de Extrema está com Barreiras Sanitárias, que  segundo a Prefeitura, visam criar um único acesso ao município, que é o Portal Norte. Nesse local são dadas orientações, bem como é feita a aferição da temperatura das pessoas que desejam entrar na cidade. Por isso, é importante checar as informações que estão no site da Prefeitura: extrema.mg.gov.br, na aba da Secretaria de Obras e Urbanismo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90