Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/02/2020 às 09h49min - Atualizada em 05/02/2020 às 09h49min

Energisa alerta consumidores sobre possíveis golpes

Empresa cita Pedra Bela e Bragança



De acordo com a Energisa Sul-Sudeste, concessionária de energia elétrica, os seus consumidores devem ficar atentos quanto a possíveis ações de pessoas agindo em nome da empresa, especialmente em Pedra Bela e Bragança Paulista, de onde já chegaram alguns questionamentos à empresa. “Felizmente, nenhum cliente que nos procurou sofreu o golpe. Entraram em contato para checar a veracidade da cobrança”, disse a assessoria da concessionária.

A distribuidora esclareceu que a empresa não executa serviços dentro da residência dos clientes, não vende serviço, e que todo pagamento que deve ser feito à empresa, deve ser realizado por meio da conta de energia elétrica, que deve ser paga nos bancos, agentes credenciados ou por meio de débito automático autorizado pelo cliente diretamente na sua instituição bancária. “Cabe ressaltar que sobre nenhuma hipótese a distribuidora efetua ligação ou contato junto ao cliente orientando- o a efetuar depósito bancário em conta corrente da empresa”, disse ao orientar. “Ao ser abordado em nome da Energisa, preste muita atenção na roupa que a pessoa está vestindo e no veículo. Todo uniforme e veículos da empresa estão identificados pela logomarca e outras informações”.

Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato coma Energisa Sul-Sudeste pela Central de Atendimento - 0800 70 10 326, pelo site ou pelo Facebook.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90