18/12/2019 às 13h04min - Atualizada em 18/12/2019 às 13h04min

Saulo Pedroso (PSD), participa do lançamento do projeto “A Favor de Bragança”

Prefeito é o líder do novo PSD Bragantino

Foto: Assessoria PSD


No aniversário de 256 anos de Bragança, 15 de dezembro, o novo PSD Bragantino apresentou o projeto "A Favor de Bragança", visando às eleições municipais de 2020. O encontro das lideranças, que aconteceu na Câmara Municipal de Bragança Paulista, foi comandado pelo presidente do novo PSD Bragantino, Jair Diniz, que fez a leitura das Diretrizes do Partido na cidade e do documento de Boas Práticas do Projeto "A Favor de Bragança", ambos colocados em votação e aprovados por unanimidade por todos os presentes.

Entre os artigos do documento, consta que “o partido não aceitará pessoas que pensam só no dinheiro, agem em próprio proveito e deixam os propósitos para Bragança Paulista em segundo plano”.

O projeto "A Favor de Bragança" se declara acima de qualquer projeto político, e traz em seu escopo, adotar um conjunto de Boas Práticas eleitorais, governamentais e sociais, ao longo de toda a sua existência, e exige de todos os seus membros e participantes, o cumprimento às diversas condutas, destacando entre elas, o combate à corrupção e a falta de decoro com a utilização do dinheiro público em benefício próprio ou para favorecimento de terceiros, ou qualquer ação que não seja para o bem comum de todos.

Entre os simpatizantes e filiados, a reunião contou com a presença do coordenador regional do PSD, prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, e do representante do recém-criado “Aliança Pelo Brasil”, Cel. Américo Higuti, que juntos aprovaram o apoio ao précandidato a prefeito, Basílio Zecchini.

 Para informações sobre o PSD Bragantino acesse a página facebook.com/psdbragantino.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »