04/12/2019 às 20h01min - Atualizada em 04/12/2019 às 20h01min

Projeção 3D na fachada do Centro Cultural ganha novas sessões

Motivo é o sucesso da estreia, que teve grande repercussão

Foto: DIMP
Bragança Paulista já está com toda a decoração natalina pronta, inaugurada e preparada para receber os visitantes, que já estão indo até os locais, especialmente para levar as crianças.

O Jornal de Bragança e Região conversou com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira, que falou da importância de investir na iluminação de Natal. “Além de deixarmos a cidade mais bonita para recepcionar os visitantes e os munícipes, decorar a cidade ajuda a fomentar o turismo na cidade e a fortalecer a economia local. Com o incentivo das visitações, a população é estimulada a fazer as compras na própria cidade”, disse.

Novidade

Neste ano, a novidade que chamou a atenção foi a Projeção de Som e Áudio em 3D (Vídeo Mapping), na fachada do antigo Colégio São Luiz, futuro Centro Cultural, próximo ao Jardim Público.  “A novidade foi um sucesso, tivemos um retorno extremamente positivo, tanto nas redes sociais quanto no dia da exibição e, devido a isso, as projeções acontecerão, agora, em dois horários”, informou a secretária.

As projeções acontecerão nos três próximos finais de semana, dias 7, 8, 14, 15, 21, 22 e também no dia 23 de dezembro, às 20h e 20h45.

Pontos decorados

Neste ano foram decorados os seguintes locais: Prédio da Prefeitura, Praça 9 de Julho, Mercado Municipal, Praça Raul Leme, onde foi montada a “Vila Noel” e Lago do Taboão. No Parque dos Estados foi montado um Papai Noel gigante. Também receberam decoração as ruas do centro de Bragança e a principal rua do bairro Cruzeiro, a João Franco. A iluminação é ligada às 19h em todos os locais. Tem Papai Noel na Praça Raul Leme de segunda a segunda, das 18h às 22h30. Além disso, haverá várias apresentações de corais. Confira a agenda completa na página da Secretaria de Cultura e Turismo, no Facebook.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »