Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
31/07/2019 às 11h08min - Atualizada em 31/07/2019 às 11h08min

Festa do Padroeiro tem várias atrações

Show de Prêmios terá 5 motos e 4 televisores

Foto: Mapio.Net


No dia 6 e agosto a cidade celebra o dia do seu padroeiro, Bom Jesus e, para comemorar, a Prefeitura divulgou a programação, que inclui várias atrações que unem tradição, cultura e religião. “Serão três palcos repletos de shows, tradicionais barracas com comidas típicas, brinquedos, artesanato e muito mais, além de um parque de diversões para a criançada se divertir”, informou a assessoria de imprensa. 

No palco principal, na Praça de Eventos, haverá na sexta-feira (2), às 21h30, show da Banda “Corda Bamba”, que dá o ponta pé inicial nas comemorações. No sábado (3), tem dobradinha, o Grupo Mistura de Ritmo agita a galera, às 21h, com muita dança, e logo após, tem a dupla Lucas e Kauã. 

No domingo (4), a partir das 21h, também tem dose dupla, Marcelo e Gabriel iniciam a noite e, na sequência, a Banda Ilusion traz o melhor da música nacional, fechando o final de semana.

Na segunda-feira (5), tem apresentação da Banda Mega Show, às 21h30, e no dia 06 de agosto, dia do Padroeiro, a festa fica por conta da Banda Palace, a partir das 21h.

A novidade deste ano é a montagem de um terceiro palco, ao lado do Santuário, com mais shows dos artistas da região. Entre as atrações, haverá no domingo (3) apresentação das tradicionais Congadas. 

A festa continua no final de semana seguinte, de sexta (9) a domingo (11), com quermesse e show de prêmios, realizado no sábado, pelo Santuário, que terá 5 motos zero quilômetros e 4 televisores, como prêmios. Na sexta tem ainda, apresentação do Coral Sertanejo de Atibaia, às 20h30. No domingo, dia 11, a Orquestra de Viola de Bom Jesus dos Perdões começa o som às 16h e, logo na sequência, a Banda Musical Jovem encerra as comemorações da festa. A programação completa está na página da Prefeitura no Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90