Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
31/08/2022 às 17h24min - Atualizada em 31/08/2022 às 17h24min

Polícia já identificou quem matou morador de rua, em Bom Jesus dos Perdões

Vítima tinha 24 anos e foi morto a pauladas



Segundo informações da Polícia, o autor do crime é um jovem de 22 anos, que já foi identificado, mas seguia foragido até às 17h desta quarta-feira (31). Ele é acusado de matar a pauladas um morador em situação de rua, na cidade de Bom Jesus dos Perdões, por volta das 23h30 de terça-feira (30), na região central da cidade.

O motivo do crime teria sido porque a vítima teria furtado um aparelho celular do agressor, que trabalhava em uma Borracharia, na cidade.
A morte foi grava por câmeras de segurança e mostram a vítima sendo perseguida pelo criminoso, que portava um pedaço de madeira, objeto com que matou o morador de rua, que segundo a Polícia tinha 24 anos.

Mesmo depois de caído ao chão e sem conseguir reagir, o agressor continuou dando pauladas na vítima, só parando depois que uma terceira pessoa aparece, do lado de dentro dos portões, de um imóvel, e chama a Polícia. Quando a viatura chegou ao local, o morador de rua já estava morto,

O caso foi registrado na delegacia de plantão de Atibaia e é investigado pela Polícia Civil, que segue fazendo buscas para localizar o criminoso.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90