Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/01/2023 às 09h21min - Atualizada em 17/01/2023 às 09h21min

Motorista bêbado bate carro contra casa, foge e tenta agredir Policiais Militares



Na manhã de segunda-feira, dia 16, um carro bateu na parede de uma casa na rua Suster, no Jd. São José, tendo um morador acionadao a Polícia Militar. No local, os policiais apuraram que o motorista havia deixado o carro Fiesta (placas de Bragança), abandonado no local onde bateu.

No entanto, o morador mostrou aos policiais uma foto tirada logo após o ocorrido, em que se via o causador do acidente no interior do veículo, ocupando o banco do motorista. Os policiais localizaram o motorista nas proximidades do local do acidente, caído ao chão, totalmente embriagado, apresentando hálito alcoólico, voz pastosa, andar cambaleante, muita dificuldade de permanecer em pé, confusão mental e agressividade.

Segundo a PM, o rapaz chegou a partir contra eles, com a intenção de agredi-los. Ele foi Identificado como Luiz Augusto, 27 anos, e confessou que era ele quem dirigia o Fiesta.

O motorista bêbado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia.
 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90