Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/12/2021 às 17h11min - Atualizada em 07/12/2021 às 17h11min

Sessão de cinema Pontos MIS exibe filme infantil “Como Treinar seu dragão

Filmes são gratuitos e indicados para todos os públicos


A seleção dos filmes do mês de dezembro da sessão de cinema Pontos MIS está imperdível. Com obras para toda a família, as exibições acontecem semanalmente, às quartas-feiras, às 18h30, no Mini Mis. Nesta quarta-feira (08/12), as crianças poderão assistir ao filme “Como treinar seu dragão”, dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois.
 
Nas próximas semanas, o amantes de filme poderão prestigiar gratuitamente o filme “O Grinch”, no dia 15/12, “Um Natal Quase Perfeito”, no dia 22/12, e “O Gato de Botas”, no dia 29/12.
 
Outras informações pelo telefone (11) 4034 6570, pelo e-mail cultura@braganca.sp.gov.br ou através das redes sociais da secretaria no Instagram e Facebook (@culturaeturismobp).
 
Sinopse
Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90